Você está em:
Home
Pagamentos
Voltar

Pagamentos

  • PAGAMENTOS

    1.1 - Os Usuários do site Trudys.com.br podem optar pelos pagamentos através do Pix ou Cartão de Crédito Nacional nas bandeiras: Visa, Mastercard, Dinners, American Express, Elo e Hipercard parcelado ou à vista e PIX, de acordo com o produto ofertado e das condições do pedido;

    1.2 - As compras realizadas em cartão de crédito, podem ser parceladas em até 5 vezes com parcelas mínimas de R$50,00;

    1.3 - O cartão de crédito possui um limite de compras estabelecido pelo banco emissor. Para que o pedido seja aprovado, é necessário que haja limite disponível no cartão. Não aceitamos cartões de crédito emitidos no exterior. A liberação pela administradora de cartão pode demorar até 24 horas

    1.4 - A confirmação do pagamento do Pix leva até 24 horas. Quanto processada a informação, o status de seu pedido mudará automaticamente dentro deste prazo.

    1.5 - Para a segurança do Usuário, todos os pedidos pagos com Cartão de Crédito estão sujeitos à análise e confirmação dos dados cadastrais e de entrega, realizada por empresas terceirizadas.

    1.6 - A Trudys.com.br não se responsabiliza por quaisquer tipos de indisponibilidade ou erros ocorridos no processamento de pagamento através dos cartões de crédito e bancos afiliados.

    1.7 - Informamos que o site Trudys.com.br não solicita senha e dados de cartão de crédito aos seus clientes.

    CANCELAMENTOS

    1.1 - O cancelamento da compra por iniciativa do site Trudys.com.br será automático nas seguintes situações abaixo:

    a) Erro na transferência do Pix;

    b) Inconsistência de dados preenchidos no pedido;

    c) Caso a entrega do pedido não seja efetuada devido a endereço inexistente ou falta de acessibilidade, o site Trudys.com.br fará retornar o pedido para sua Central de Distribuição e cancelará a operação, gerando devolução dos valores para o cliente, correspondentes aos preços dos produtos;

    d) Caso ocorra a indisponibilidade de estoque do produto comprado pelo cliente no site Trudys.com.br, em decorrência de falha no sistema na integração de estoque com o de vendas, haverá a restituição dos valores conforme a forma de pagamento realizada no momento da compra. O cliente será comunicado via e-mail e/ou telefone, e se preferir poderá optar por trocar por outro produto do mesmo valor ou um vale troca para futuras compras;

    e) Caso ocorram erros sistêmicos que alterem dados, publicações errôneas de informações e preços referentes ao produto informados no site, o cliente será comunicado via e-mail e/ou telefone, e o site terá o direito de recusar ou cancelar o (s) pedido (s);

    f) Caso a operadora do cartão não autorize o débito correspondente à compra no cartão de crédito identificada qualquer situação que caracterize fraude, má-fé, descumprimento de quaisquer das condições e políticas do site, abuso de direito, e/ou demais situações que impliquem em violação de dispositivos legais ou enriquecimento ilícito;

    1.2 - Cancelamento por solicitação do cliente: Caso o cliente desejar cancelar seu pedido antes da emissão da Nota Fiscal e/ou enviado, deverá entrar em contato com SAC Serviço de Atendimento ao Cliente através dos canais disponíveis no site Trudys.com.br.

Este site utiliza tecnologias como cookies para melhorar sua experiência de acordo com nossa política de privacidade. Ao permanecer navegando, você concorda com estas condições.