Pagamentos
-
PAGAMENTOS
1.1 - Os Usuários do site Trudys.com.br podem optar pelos pagamentos através do Pix ou Cartão de Crédito Nacional nas bandeiras: Visa, Mastercard, Dinners, American Express, Elo e Hipercard parcelado ou à vista e PIX, de acordo com o produto ofertado e das condições do pedido;
1.2 - As compras realizadas em cartão de crédito, podem ser parceladas em até 5 vezes com parcelas mínimas de R$50,00;
1.3 - O cartão de crédito possui um limite de compras estabelecido pelo banco emissor. Para que o pedido seja aprovado, é necessário que haja limite disponível no cartão. Não aceitamos cartões de crédito emitidos no exterior. A liberação pela administradora de cartão pode demorar até 24 horas
1.4 - A confirmação do pagamento do Pix leva até 24 horas. Quanto processada a informação, o status de seu pedido mudará automaticamente dentro deste prazo.
1.5 - Para a segurança do Usuário, todos os pedidos pagos com Cartão de Crédito estão sujeitos à análise e confirmação dos dados cadastrais e de entrega, realizada por empresas terceirizadas.
1.6 - A Trudys.com.br não se responsabiliza por quaisquer tipos de indisponibilidade ou erros ocorridos no processamento de pagamento através dos cartões de crédito e bancos afiliados.
1.7 - Informamos que o site Trudys.com.br não solicita senha e dados de cartão de crédito aos seus clientes.
CANCELAMENTOS
1.1 - O cancelamento da compra por iniciativa do site Trudys.com.br será automático nas seguintes situações abaixo:
a) Erro na transferência do Pix;
b) Inconsistência de dados preenchidos no pedido;
c) Caso a entrega do pedido não seja efetuada devido a endereço inexistente ou falta de acessibilidade, o site Trudys.com.br fará retornar o pedido para sua Central de Distribuição e cancelará a operação, gerando devolução dos valores para o cliente, correspondentes aos preços dos produtos;
d) Caso ocorra a indisponibilidade de estoque do produto comprado pelo cliente no site Trudys.com.br, em decorrência de falha no sistema na integração de estoque com o de vendas, haverá a restituição dos valores conforme a forma de pagamento realizada no momento da compra. O cliente será comunicado via e-mail e/ou telefone, e se preferir poderá optar por trocar por outro produto do mesmo valor ou um vale troca para futuras compras;
e) Caso ocorram erros sistêmicos que alterem dados, publicações errôneas de informações e preços referentes ao produto informados no site, o cliente será comunicado via e-mail e/ou telefone, e o site terá o direito de recusar ou cancelar o (s) pedido (s);
f) Caso a operadora do cartão não autorize o débito correspondente à compra no cartão de crédito identificada qualquer situação que caracterize fraude, má-fé, descumprimento de quaisquer das condições e políticas do site, abuso de direito, e/ou demais situações que impliquem em violação de dispositivos legais ou enriquecimento ilícito;
1.2 - Cancelamento por solicitação do cliente: Caso o cliente desejar cancelar seu pedido antes da emissão da Nota Fiscal e/ou enviado, deverá entrar em contato com SAC Serviço de Atendimento ao Cliente através dos canais disponíveis no site Trudys.com.br.