Trocas e devoluções
-
TROCAS E DEVOLUÇÕES
1.1 - Os produtos comprados no site Trudys.com.br poderão ser devolvidos ou trocados por desistência, defeito do produto, avaria ou entrega de produto em desacordo com o pedido feito.
1.2 - A solicitação de devolução por Desistência é de até 7 (sete) dias corridos, a partir da data do recebimento do pedido/ produto. Avaria do produto ou Desacordo do pedido, deve ocorrer em até 30 (trinta) dias corridos, a partir da data do recebimento do pedido.
1.3 - A solicitação de troca ou devolução por Defeito deve ocorrer em até 90 (noventa) dias corridos, à partir da data do recebimento do pedido.
1.4 - Para solicitar a troca ou devolução é obrigatório entrar em contato com o SAC Serviço de Atendimento ao Cliente da Trudys.com.br através do e-mail sac@trudys.com.br . O cliente receberá o código de autorização de postagem por e-mail para envio através dos Correios ou o agendamento para a coleta do produto, sem nenhum custo para o cliente. Condições para a troca ou devolução do pedido ou produto:
a) Acompanhado da DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) e com o motivo da devolução anotada no verso da DANFE;
b) Na embalagem original, com as etiquetas e tags fixadas no produto e com os acessórios que o acompanham.
c) Sem indícios de uso, manchas, ou qualquer modificação.
d) A troca ou devolução será efetuada após análise do controle de qualidade do produto, realizada pela nossa área de logística. O prazo para análise é de até 10 (dez) dias úteis, contados a partir do recebimento do produto no Centro de Distribuição Trudys.com.br.
1.5 - Caso o Cliente deseje trocar por outro produto emitiremos um vale troca, com valor pago pela peça para que seja realizada nova compra em nosso site Trudys.com.br.
1.6 – A Trudys respeita o Código de Defesa do Consumidor, resguardando a garantia legal de 90 (noventa) dias, a partir da data da entrega do produto, para defeitos de fabricação e vícios do produto adquirido.
1.7 - A garantia não cobre: peças quebradas, arrebentadas, amassadas, incompletas, arranhadas, queda de pedra e resina, escurecimento natural de resina, pedras opacas por mau uso, escurecimento decorrente de sujeira e contato natural com a joia de prata e semijoia, oxidados com produtos químicos e danificados por produtos abrasivos.
1.8 – Da garantia Trudys - Você tem 6 (seis) meses de garantia nas peças banhadas a ouro 18 k, a contar da data do recebimento do produto, cobrindo eventuais defeitos de fabricação. A garantia Trudys não se aplica às peças de bijuteria e produtos em promoção.
1.9 – Para solicitar a sua garantia envie um email através do sac@trudys.com.br, informando seu nome, nº do pedido ou CPF e a peça que precisa de reparo. Anexe na mensagem a foto do produto, de forma que mostre qual peça é e qual defeito precisa ser reparado.
2.0 - Todas as solicitações passarão por análise dentro dos parâmetros da garantia. Não cobrimos o custo com a embalagem de envio, podendo ser utilizada a mesma caixa em que o pedido foi recebido.
2.1 - A Trudys isenta-se de trocar qualquer produto, em que tenha sido constatado algum vício de qualidade por mau uso.
RESTITUIÇÕES
1.1 - A restituição do valor do produto será efetuada de acordo com a forma de pagamento
escolhida no momento da compra no site Trudys.com.br ou se preferir poderá optar por um vale troca no mesmo valor do produto devolvido. O reembolso, estorno ou vale compra serão efetuados somente após a devolução do produto no centro de distribuição da Trudys.com.br e aprovação do controle de qualidade.
Pix – O reembolso será realizado via DOC ou PIX, é necessário que o CPF do titular da conta bancária seja o mesmo que efetuou o pedido no site. O crédito deverá ser visualizado em conta bancária em até 10 (dez) dias úteis após a devolução do produto em nosso centro de distribuição.
O Cartão de Crédito – O cancelamento será realizado junto a administradora do cartão de
crédito e a visualização do estorno deverá ocorrer em até duas faturas subsequentes conforme as regras da própria administradora do cartão considerando a data de fechamento da fatura do cliente.
O Vale Troca - O vale troca será disponibilizado em até 10 (dez) dias úteis para realizar novas compras, este vale pode ser utilizado mais de uma vez até que o saldo acabe, desde que esteja dentro do prazo de validade. Caso o valor da nova compra seja maior que o valor do vale troca, a diferença deverá ser paga através das formas de pagamento disponíveis na loja online. A validade do Vale troca será de 6 meses.
RESTITUIÇÕES
1.1 - A restituição do valor do produto será efetuada de acordo com a forma de pagamento escolhida no momento da compra no site Trudys.com.br ou se preferir poderá optar por um vale troca no mesmo valor do produto devolvido. O reembolso, estorno ou vale compra serão efetuados somente após a devolução do produto no centro de distribuição da Trudys.com.br e aprovação do controle de qualidade.
a) Pix - O reembolso será realizado via DOC ou PIX, é necessário que o CPF do titular da conta bancária seja o mesmo que efetuou o pedido no site. O crédito deverá ser visualizado em conta bancária em até 10 (dez) dias úteis após a devolução do produto em nosso centro de distribuição.
b) O Cartão de Crédito - O cancelamento será realizado junto a administradora do cartão de crédito e a visualização do estorno deverá ocorrer em até duas faturas subsequentes conforme as regras da própria administradora do cartão considerando a data de fechamento da fatura do cliente.
c) O Vale Troca - O vale troca será disponibilizado em até 10 (dez) dias úteis para realizar novas compras, este vale pode ser utilizado mais de uma vez até que o saldo acabe, desde que esteja dentro do prazo de validade. Caso o valor da nova compra seja maior que o valor do vale troca, a diferença deverá ser paga através das formas de pagamento disponíveis na loja online. A validade do Vale troca será de 6 meses.