Trocas e devoluções

  • TROCAS E DEVOLUÇÕES

    1.1 - Os produtos comprados no site Trudys.com.br poderão ser devolvidos ou trocados por desistência, defeito do produto, avaria ou entrega de produto em desacordo com o pedido feito.

    1.2 - A solicitação de devolução por Desistência é de até 7 (sete) dias corridos, a partir da data do recebimento do pedido/ produto. Avaria do produto ou Desacordo do pedido, deve ocorrer em até 30 (trinta) dias corridos, a partir da data do recebimento do pedido.

    1.3 - A solicitação de troca ou devolução por Defeito deve ocorrer em até 90 (noventa) dias corridos, à partir da data do recebimento do pedido.

    1.4 - Para solicitar a troca ou devolução é obrigatório entrar em contato com o SAC Serviço de Atendimento ao Cliente da Trudys.com.br através do e-mail sac@trudys.com.br . O cliente receberá o código de autorização de postagem por e-mail para envio através dos Correios ou o agendamento para a coleta do produto, sem nenhum custo para o cliente. Condições para a troca ou devolução do pedido ou produto:

    a) Acompanhado da DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) e com o motivo da devolução anotada no verso da DANFE;

    b) Na embalagem original, com as etiquetas e tags fixadas no produto e com os acessórios que o acompanham.

    c) Sem indícios de uso, manchas, ou qualquer modificação.

    d) A troca ou devolução será efetuada após análise do controle de qualidade do produto, realizada pela nossa área de logística. O prazo para análise é de até 10 (dez) dias úteis, contados a partir do recebimento do produto no Centro de Distribuição Trudys.com.br.

    1.5 - Caso o Cliente deseje trocar por outro produto emitiremos um vale troca, com valor pago pela peça para que seja realizada nova compra em nosso site Trudys.com.br.

    1.6 - A Trudys.com.br isenta-se de trocar qualquer produto, em que tenha sido constatado algum vício de qualidade por mau uso.

    RESTITUIÇÕES

    1.1 - A restituição do valor do produto será efetuada de acordo com a forma de pagamento escolhida no momento da compra no site Trudys.com.br ou se preferir poderá optar por um vale troca no mesmo valor do produto devolvido. O reembolso, estorno ou vale compra serão efetuados somente após a devolução do produto no centro de distribuição da Trudys.com.br e aprovação do controle de qualidade.

    a) Pix - O reembolso será realizado via DOC ou PIX, é necessário que o CPF do titular da conta bancária seja o mesmo que efetuou o pedido no site. O crédito deverá ser visualizado em conta bancária em até 10 (dez) dias úteis após a devolução do produto em nosso centro de distribuição.

    b) O Cartão de Crédito - O cancelamento será realizado junto a administradora do cartão de crédito e a visualização do estorno deverá ocorrer em até duas faturas subsequentes conforme as regras da própria administradora do cartão considerando a data de fechamento da fatura do cliente.

    c) O Vale Troca - O vale troca será disponibilizado em até 10 (dez) dias úteis para realizar novas compras, este vale pode ser utilizado mais de uma vez até que o saldo acabe, desde que esteja dentro do prazo de validade. Caso o valor da nova compra seja maior que o valor do vale troca, a diferença deverá ser paga através das formas de pagamento disponíveis na loja online. A validade do Vale troca será de 6 meses.

     

Este site utiliza tecnologias como cookies para melhorar sua experiência de acordo com nossa política de privacidade. Ao permanecer navegando, você concorda com estas condições.