Você está em:
Home
Perguntas Frequentes
Voltar

Perguntas Frequentes

  • - Como posso entrar em contato com a Trudys?

    - Você pode entrar em contato através e-mail sac@trudys.com.br e telefone (71)98851-3462. De segunda à sexta das 8 às 17hs, exceto feriados.

    - Como altero meu cadastro?

    - Para alterar o cadastro, basta se logar, entrar em minha conta e efetuar a alteração.

    - Meus registros estão seguros com a Trudys?

    - Quando você faz um pedido nós coletamos os dados necessários para processar e completar sua compra e permitir o envio de atualizações, como a confirmação de entrega. Sua conta é protegida por senha pessoal que pode ser alterada diretamente na página Minha Conta. Fale com nosso SAC em caso de qualquer dúvida sobre segurança.

    - Quais formas de pagamento são aceitas?

    - Cartões de crédito e PIX.

    - Como funciona o parcelamento no cartão de crédito?

    - As compras podem ser parceladas em até 5x nos cartões de crédito, com parcela mínima de R$ 50,00. Ah, lembre-se! O cartão de crédito possui um limite de compras estabelecido pela administradora. Esse valor contabilizado é o total e não referente à parcela da compra. Isto é, alguns pedidos poderão ser recusados por ultrapassarem esse limite. Se for este o caso, entre em contato com a sua administradora.

    - Posso alterar a forma de pagamento?

    - Somente se o pedido não tiver sido finalizado ainda. Caso contrário, não é possível alterações. Caso não queira seguir com a compra, será necessário solicitar o cancelamento e refazer a compra.

    - Com qual cartão de crédito eu posso pagar as minhas compras?

    - Você pode pagar suas compras através dos cartões:

    - Mastercard - Visa - Elo

    - Diners

    - American Express

    - Hipercard

    Possuímos um sistema de cobrança por cartão de crédito 100% seguro. Os números são criptografados e não ficam armazenados no nosso banco de dados, sendo enviados diretamente para à administradora do cartão de crédito.

    - Aceita cartão emitido fora do Brasil?

    - Ops!! Infelizmente a Trudys não aceita cartões emitidos fora do Brasil.

    - Qual é o valor do frete?

    - O valor do frete depende de alguns fatores como local de entrega e modalidade escolhida. O valor será indicado durante o processo de compra, antes de finalizar o pedido. O frete grátis funciona para modalidade de envio com menor valor, nas compras a partir de R$199,00.

    - Como eu acompanho minha entrega?

    - Após a conclusão do seu pedido você passará a acompanhar cada etapa da sua entrega a partir da área Meus Pedidos do site.

    -Meu pedido está atrasado! Como proceder?

    - Se você ainda não recebeu seu pedido, consulte seu histórico através do painel "Meus Pedidos". Faça seu login e verifique informações atualizadas sobre o seu pedido. Caso as informações não sejam suficientes, entre em contato com o nosso SAC através do e-mail sac@trudys.com.br, informando o número do pedido.

Este site utiliza tecnologias como cookies para melhorar sua experiência de acordo com nossa política de privacidade. Ao permanecer navegando, você concorda com estas condições.