Perguntas Frequentes
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- Como posso entrar em contato com a Trudys?
- Você pode entrar em contato através e-mail sac@trudys.com.br e telefone (71)98851-3462. De segunda à sexta das 8 às 17hs, exceto feriados.
- Como altero meu cadastro?
- Para alterar o cadastro, basta se logar, entrar em minha conta e efetuar a alteração.
- Meus registros estão seguros com a Trudys?
- Quando você faz um pedido nós coletamos os dados necessários para processar e completar sua compra e permitir o envio de atualizações, como a confirmação de entrega. Sua conta é protegida por senha pessoal que pode ser alterada diretamente na página Minha Conta. Fale com nosso SAC em caso de qualquer dúvida sobre segurança.
- Quais formas de pagamento são aceitas?
- Cartões de crédito e PIX.
- Como funciona o parcelamento no cartão de crédito?
- As compras podem ser parceladas em até 5x nos cartões de crédito, com parcela mínima de R$ 50,00. Ah, lembre-se! O cartão de crédito possui um limite de compras estabelecido pela administradora. Esse valor contabilizado é o total e não referente à parcela da compra. Isto é, alguns pedidos poderão ser recusados por ultrapassarem esse limite. Se for este o caso, entre em contato com a sua administradora.
- Posso alterar a forma de pagamento?
- Somente se o pedido não tiver sido finalizado ainda. Caso contrário, não é possível alterações. Caso não queira seguir com a compra, será necessário solicitar o cancelamento e refazer a compra.
- Com qual cartão de crédito eu posso pagar as minhas compras?
- Você pode pagar suas compras através dos cartões:
- Mastercard - Visa - Elo
- Diners
- American Express
- Hipercard
Possuímos um sistema de cobrança por cartão de crédito 100% seguro. Os números são criptografados e não ficam armazenados no nosso banco de dados, sendo enviados diretamente para à administradora do cartão de crédito.- Aceita cartão emitido fora do Brasil?
- Ops!! Infelizmente a Trudys não aceita cartões emitidos fora do Brasil.
- Qual é o valor do frete?
- O valor do frete depende de alguns fatores como local de entrega e modalidade escolhida. O valor será indicado durante o processo de compra, antes de finalizar o pedido. O frete grátis funciona para modalidade de envio com menor valor, nas compras a partir de R$199,00.
- Como eu acompanho minha entrega?
- Após a conclusão do seu pedido você passará a acompanhar cada etapa da sua entrega a partir da área Meus Pedidos do site.
-Meu pedido está atrasado! Como proceder?
- Se você ainda não recebeu seu pedido, consulte seu histórico através do painel "Meus Pedidos". Faça seu login e verifique informações atualizadas sobre o seu pedido. Caso as informações não sejam suficientes, entre em contato com o nosso SAC através do e-mail sac@trudys.com.br, informando o número do pedido.