Descrição
Delicada e elegante, a pulseira dourada Gaia com jade verde destaca a beleza natural da pedra em um design sofisticado e atemporal. A tonalidade verde da jade adiciona um toque de frescor e equilíbrio, tornando a peça perfeita para compor produções leves e refinadas.
Sobre o Produto:
Pulseira Dourada
Jade Verde
Tamanho- 15 cm
Extensor - 3,5 cm
Fecho Lagosta
Cuidados
Nossas peças seguem um alto padrão de qualidade em semijoias. Lembre-se sempre que suas semijoias Brinco são peças delicadas que merecem seu cuidado. Para manter o brilho e a beleza de suas peças por mais tempo, siga algumas dicas:
* Evite usar suas peças na praia, ao tomar banho de chuveiro ou piscina, a fim de evitar o contato com cloro, produtos de limpeza e higiene pessoal.
* O contato de suas peças com cosméticos, como cremes de mãos e rosto, protetor solar, tinturas para cabelo e perfumes, também deve ser evitado.
* Fique atento com superfícies ásperas, elas poderão riscar sua peça;
* Guarde suas semijoias separadamente, principalmente aquelas que tenham pedras e pérolas.