Descrição
Colar choker duplo é composto por fios de pedras naturais Gold Stone e Turquesa Africana que criam um contraste encantador entre brilho e tons terrosos. Com entremeios de bolinhas metálicas que adicionam um toque delicado ao design, a peça pode ser usada de duas formas: como choker ajustado ao pescoço ou como colar longo, adaptando-se facilmente a diferentes estilos e ocasiões. Um acessório cheio de personalidade, ideal para quem busca elegância com um toque natural.
Sobre o produto
Colar Banho Ouro 18K
Choker
Boho
Gold Stone
Turquesa Africana
Tamanho - 37 cm
Extensor: 5 cm
Cuidados
Nossas peças seguem um alto padrão de qualidade em semijoias. Lembre-se sempre que suas seminovas são peças delicadas que merecem seu cuidado. Para manter o brilho e a beleza de suas peças por mais tempo, siga algumas dicas:
* Evite usar suas peças na praia, ao tomar banho de chuveiro ou piscina, a fim de evitar o contato com cloro, produtos de limpeza e higiene pessoal.
* O contato de suas peças com cosméticos, como cremes de mãos e rosto, protetor solar, tinturas para cabelo e perfumes, também deve ser evitado.
* Fique atento com superfícies ásperas, elas poderão riscar sua peça;
* Guarde suas semijoias separadamente, principalmente aquelas que tenham pedras e pérola